Visto que estamos numa situação caótica em que o mundo humano está a desabar, o isolamento é essencial. Decidi criar um blog, para poder dizer o que sinto em relação a todos os temas.
Sou uma pessoa que gosta imenso de reflectir sobre os acontecimentos da vida, sou muito opinativa, muito critica e moralista.
Com este blog irei falar de filmes, séries, situações do quotidiano, sobre decomentários, opinião politicas e sociais. Basicamente irei escrever sobre tudo o que eu achar que devo falar.
Sou amante da fotografia, da filosofia, da psicologia, amante da natureza, tradições, valores e boa educação.
Na realidade gosto de viver, de partilhar momentos, de partilhar a minha experiência de vida com o intuito de ajudar o próximo. Porque algo que aprendi foi a aprender com as experiências dos outros para não passar pelo mesmo .
Não quero apenas o blog para me entreter nos tempos livres, quero aprender mais com quem quiser me dar opiniões sobre os temas que irei falar.
Todas fotografias e textos que irei publicar são da minha Autoria.



By: Your Friend

Comentários